VERDADE 1 - NOSSO SISTEMA SOLAR
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Vamos começar com o planeta Nibiru, que tanto tem-se comentado nos dias atuais.
Inúmeras especulações a respeito dele.
Ele tem uma orbita inclinada em cerca de 30º, com sentido horário e sua aparição se ´da + ou – a cada 3600 anos.

No início era apenas o SOL, MERCURIO e TIAMAT. Depois apareceram VENUS e MARTE.
Mais adiante, JUPITER, SATURNO e PLUTÃO. E por último, URANO e NETUNO.

Atraído ao nosso sistema solar, apareceu MARDUK, que era recém-criado e ainda ardia em chamas. Ao se aproximar de URANO, pedações dele foram arrancado e que acabaram sendo os novos 4 satélites da MARDUK.
O novo planeta estava indo em direção a TIAMAT mas trouxe grandes perturbações para o sistema como um todo.

Quando estava próximo de TIAMAT, saíram de dentro do novo planeta 7 satélites que foram à frente dela como uma equipe de abre alas. O balanço gravitacional foi muito grande em toda a região.
Quem acabou se chocando com TIAMAT foram os satélites de MARDUK e os estragos foram enormes pois acabou fissurando ao meio o planeta.
Certamente alguns cometas foram criados desta colisão.
Creio que a resposta para as orbitas em diversos planos de nossos planetas ao redor do SOL é justamente por causa deste planeta MARDUK que está em sentido horário, contrário a todos os outros planetas de nosso sistema solar e que devido à sua orbita enorme influência todo nosso sistema solar.

Mas a história não acabou aqui, haveria um novo encontro destes planetas no futuro. E ele chegou, e desta vez MARDUK concluiu o que havia começado.

Desta vez ele próprio se choca com o já sofrido TIAMAT, partindo-o ao meio.
Um dos satélites de MARDUK se choca com uma destas metades jogando-a muito longe em lugar que ainda ninguém tinha ido, e assim foi criado o nosso planeta TERRA.
A outra parte de TIAMAT se destroçou em pedaços e é o que conhecemos como Cinturão de Asteroides entre MARTE e JUPITER.
O principal satélite de TIAMAT de nome KINGU se torna o nosso satélite que conhecemos como LUA.

Então nosso sistema solar ficou desta maneira: SOL, MERCURIO, VENUS, TERRA, LUA, MARTE, MARDUK, JUPITER, SATURNO, URANO, NETUNO, PLUTÃO

Bom, por que entrei neste assunto do planeta MARDUK, simplesmente porque ele é o famoso NIBIRUS e sua orbita é sempre entre MARTE e JUPITER e ele é conhecido também como o 12º planeta

Conhecido como “GRANDE CORPO CELESTIAL” e “AQUELE QUE ILUMINA” um Deus do SOL Ele pode parecer mesmo um sol, mas não é. A sua presença, mesmo que de muito longe, ocasiona diversos efeitos gravitacionais em nosso sistema e alterações de clima diversos.

A presença dele é um marco e sempre traz consigo mudanças enormes devido ao seu tamanho e força gravitacional, mudanças estas que todo nosso sistema solar está sentindo já a alguns anos, como tempestades, furacões, inundações, terremotos, vulcões de volta em atividades, temperaturas descontroladas, etc. Estejam certos que alguns governos já sabem disto a muito tempo.
Alguns cometas podem estar relacionados com este planeta, como o Halley que aparece a cada 75 anos, o Kohoutek e outros.

Mas o planeta MARDUK ou NIBIRUS tem muita importância para nós, seres humanos, pois é justamente neste planeta que residem os nossos criadores, os ANUNNAKI, que não são Deuses, mas sim Extraterrestes.

Mas este é outro assunto que escreverei na sequência.


Pesquisas nos livros:
- O 12º Planeta - Zecharia Sitchin
- Anunnaki: A era dos Deuses - VAN TED

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namaste
12/11/19
SOL777